Etéreo - Contos Fantásticos

em sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


Neste finalzinho do mês de novembro foi lançado no evento "Livros em Pauta", a coletânea de literatura fantástica Etéreo. Diversos autores participam dela com seus trabalhos inspirados em suas vivências pessoais. 

Está é mais uma oportunidade de conhecer novos talentos da literatura nacional, além de ser uma ótima dica de presente natalino. ;)

A barateira Josy Santos, também participa da obra com dois contos: Estrela e O Mago. Quem quiser pode adquirir o livro direto com a autora em preço promocional pelo email: mzbuniverse@hotmail.com ou pelo site neste link AQUI.


Sinopse: Alquimistas de todas as épocas pesquisaram formas de compreender uma desconhecida energia superior, não-física e de extremo poder a que denominaram ÉTER. Segundo seus estudos, juntamente com fogo, ar, terra e água, ela seria o quinto elemento presente no universo. Por ser intangível, constituiria a energia que liga o homem ao sonho e o sonho à insolitude. Essa é a chave para a criação de histórias fantásticas que, de forma sublime, transforma o cinza cotidiano em um infinito etéreo: a fantasia.


Editora: Andross
Organizador: Alex Mir

Um comentário:

Natália disse...

Eu tenho esse. Comprei no evento também. O irmão de um cliente da loja onde trabalho publicou um conto nesse. Ele se chama Leonardo Marques, caso você queira conhecer o trabalho dele. Acho bacana essa ideia e espero que algum dos escritores, senão todos tenham sorte no mundo literário.



Topo