Fantásticas, O Projeto!

em segunda-feira, 26 de junho de 2017


FANTÁSTICAS é um projeto inovador, que vai unir a experiência literária intensa e produtiva do curso Escrevivendo com a publicação de uma obra física: um livro em papel, lançado pela Giz Editorial e distribuído nas principais redes de livrarias. 

Tudo isso sob a orientação e tutela de dois escritores experientes: a escritora e ilustradora GIULIA MOON, autora da série vampiresca "Kaori", e do escritor, ilustrador e editor WALTER TIERNO, autor de "Cira e o Velho", "Anardeus" e "Como Tatuagem".

O tema de FANTÁSTICAS, como o próprio nome já diz, é: CONTOS FANTÁSTICOS COM PROTAGONISTAS FEMININAS. Os contos poderão englobar qualquer gênero – fantasia medieval, terror, romance, etc –, desde que incluam um ou mais elementos fantásticos ou de especulação (no caso de distopias e ficção científica). O Projeto conta ainda com um  evento de lançamento em São Paulo, onde o autor poderá reunir seus amigos e familiares para vender seus exemplares e recuperar o seu investimento!

 Muito diferente do método de antologia comum, em que autores enviam seus contos para seleção, esse projeto busca unir o processo de criação, lapidação de texto e publicação em uma coisa só. Então não se trata apenas de enviar o seu conto, mas de fato, PRODUZIR o seu texto em um ambiente criativo, movido com a energia de outros criadores, troca de ideias e experiências, além de ainda trazer a energia incrível de uma publicação e seu evento de lançamento! Uma oportunidade simplesmente imperdível para quem está buscando entender um pouco mais de escrita e sobre o mundo dos livros. 

Como participar:

Para participar do Projeto FANTÁSTICAS, preencha a Ficha de Inscrição aqui. e envie para escrevivendo.escritacriativa@yahoo.com.br.

DATAS DOS WORKSHOPS:
Grupo 1: dias 9 e 23/07/2017
Grupo 2: dias 16 e 30/07/2017

VAGAS DISPONÍVEIS: 2 (DOIS). Mande logo a sua ficha de inscrição!

Para mais detalhes, clique aqui e faça parte desse projeto de aperfeiçoamento da escrita criativa!

Nenhum comentário:



Topo