Representatividade, fantasia & gastronomia na segunda coletânea FANTÁSTICAS!

em segunda-feira, 20 de agosto de 2018


É com um sorriso de ponta a ponta que a gente publica esse release. Eu e Josy Santos estamos participando desse projeto onde estamos enfiadas até os cabelos!

Pratos saborosos, acompanhados de suas respectivas receitas, inspiraram os contos de FANTÁSTICAS Contos de fantasia & gastronomia protagonizados por mulheres, da Giz Editorial.



Iniciado em 2017 sob a tutela dos escritores e editores Giulia Moon e Walter Tierno, PROJETO FANTÁSTICAS retorna em 2018 com uma proposta apetitosa: contos com elementos sobrenaturais, inspirados em alimentos que fascinam seus autores – um tema que fala de perto a todos nós. Pois quem não tem na sua memória a lembrança de uma comida gostosa, reconfortante, deliciosa? De receitas que remetem a uma lembrança de infância, a um instante mágico junto a alguém especial, a alguma ocasião inesquecível?


FANTÁSTICAS Contos de fantasia & gastronomia protagonizados por mulheres, da Giz Editorial, traz esse cardápio inovador: oito contos fantásticos que falam de comida e de quem a devora; que transitam entre humor, romance e terror, instigando a imaginação e as papilas gustativas dos leitores. Produzidos pelos escritores da oficina Fome de Letras, ministrado por Moon e Tierno, cada conto foi gerado durante 3 movimentados meses de muitas reuniões, conversas e discussões, e chega ao público em agosto, prometendo diversão e arte para quem tem fome de boa literatura.

O lançamento de FANTÁSTICAS será em São Paulo, no dia 25/08, das 13h30 até 17h00, na Biblioteca Viriato Corrêa. O evento contará com um bate-papo às 15h00 com a participação dos autores, além de sorteios de muitos prêmios.

“FANTÁSTICAS Contos de fantasia & gastronomia protagonizados por mulheres”
Giz editorial, 2018
112 páginas.
Autores: Bruno Melo, Carol Heksai, Cristina Vieira, Daniel Constantini, Dany Fernandez, Dimitrius H. Alves, Josy Santos e Joy Novaes. Organização: Giulia Moon e Walter Tierno.

Lançamento
Dia: 25/08/2018
Horário: das 13h30 às 17h00.
Local: Biblioteca Viriato Corrêa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Como chegar: https://goo.gl/7ikDdQ  
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1918844071748271/ 

Contatos:
Giulia Moon: giuliamoon@gmail.com  
Walter Tierno: waltertierno@gmail.com


Nenhum comentário:



Topo