terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Série de TV: American Crime Story - The Assassination of Gianni Versace

 
Penelope Cruz, Darren Criss, Ricky Martin e Édgar Ramirez.  Imagem: encurtador.com.br/ekxH9


Segunda temporada da série dirigida por Ryan Murphy (American Horror Story) que na primeira temporada abordou o polêmico julgamento de O. J. Simpson, agora ele segue uma linha totalmente diferente ao recontar a vida de Andrew Cunanan ( Darren Criss de Glee). 


Darren Cris, ao lado Andrew Cunanan
Andrew foi o assassino de Gianni Versace ( Édgar Ramirez de A Garota no Trem) em 1997, o rapaz é um jovem serial killer psicopata que matou quatro pessoas antes do estilista. Uma figura obscura que contrasta visivelmente com a abordagem adotada na série.

Desde o primeiro episódio temos cores vivas, ambientes de festa, praia e danceterias com músicas que embalavam os anos 90. Até esquecemos que estamos em uma série de crime de tão animada.


É difícil entender a motivação de Andrew para cometer o crime, ele não deixa transparecer suas reais intenções além do fato de ser obcecado por Versace. Como a narrativa é em terceira pessoa, somos apenas espectadores de toda a trama que é contada de trás para frente: começando pelo crime e retrocedendo até a infância do assassino.

Darren Cris ganhou o Globo de Ouro na categoria melhor ator por sua interpretação única, a série também conta com estrelas como Penelope Cruz (alias vejam a série no idioma original em Inglês, o sotaque da atriz como Donatella Versace está maravilhoso) e Ricky Martin no elenco e está disponível no Netflix a partir de janeiro. 

Lembrando que: essa é a segunda temporada quando você for acessar. Boa série.


Nenhum comentário: