Séries para curtir no fim de ano!

em quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Época de férias em casa e as vezes não tem nada legal para ver na tv. Que tal acompanhar alguma série nestes dias então?
Confira nossas dicas de séries e depois nos conte o que achou. Basta clicar no título ou na imagem para ler a matéria completa.



Série da MTV, a adaptação de um dos livros de Terry Brooks: The Shannara Chronicles é inspirado no segundo volume da série As pedras Élficas de Shannara, publicado aqui no Brasil pela editora Saída de Emergência. É aposta perfeita para quem curte fantasia clássica com elfos, orcs e seres mágicos.




Pensou em todas estas séries médicas com hospitais branquinhos e esterilizados, então esqueça.
The Knickbocker é um hospital sim, mas em 1900. Perfeita para quem curte séries médicas como House, Greys Anatomy e Chicago Med.







O que você faria se pudesse viajar para o passado é mudar a história do mundo como conhecemos?
Criada pelo Hulu, a série em oito episódios é baseada no livro de Stephen King e com direção de J. J. Abrams. Aqui no Brasil, o livro foi publicado com o título de Novembro de 63 pela Editora Suma de Letras.




SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original) é um clube de motociclistas que leva uma vida fora da lei ao mesmo tempo que todos os membros se tornam uma grande família. Lealdade, conflitos e ação é o que você vai encontrar na série.




Clássico, romantico e dramático. Tudo ao mesmo tempo e com todo o requinte dos anos 20. Downton Abbey é a série recomendada para quem quer uma trama envolvente e emocionante na medida certa. Recomendada para quem gostou da nova The Crown.



Nenhum comentário:



Topo