Um Beijo Inesquecível

em sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 



Autor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro 

Gênero: Ficção Histórica, Romance

Série: Os Bridgertons Vol. 7

Páginas: 272



Embora Hyacinth Bridgerton tenha uma personalidade única e seja uma das mais cobiçadas jovens da elite atual, ela já está em sua quarta temporada de bailes sem encontrar um homem que lhe interesse. Em um recital enquanto conversa com sua amiga Lady Danbury, acaba por conhecer seu neto: Gareth St. Clair.

Ela já havia ouvido diversos rumores sobre o jovem e sua libertinagem, mas se espanta ao ter uma das conversas mais interessantes até o momento. 

Gareth vive como parte pária de sua família e não é querido por todos os parentes. Ao encontrar o diário antigo de sua outra avó italiana que pode conter talvez o segredo da animosidade contra ele. Ele não hesita em ir buscar respostas.

E quem diria que essas respostas pudessem ser dadas por Hyacinth Bridgerton que se revela um excelente leitora e tradutora para o mistérioso diário italiano.

Agora em meio ao mistério, ambos embarcam em uma mistura de desafios e começo de um romance.

Esse é um dos livros mais legais da série para quem gosta de aventura. As investigações e aonde ela os leva é bem divertido de se ler e com desfechos inesperados. 

Recomendado a todos. Lembrando que em breve a série estará na Netflix adaptada.

Nenhum comentário:



Topo