E viveram felizes para sempre

em terça-feira, 19 de outubro de 2021



Autor:
 Julia Quinn

Editora: Arqueiro 

Gênero: Ficção Histórica, Romance

Série: Os Bridgertons Vol. 9

Páginas: 320


Após oito volumes, Julia Quinn volta a família Bridgerton a pedido dos fãs para mostrar mais um pouco de cada personagem.

Neste volume vemos 8 contos inéditos sobre os pares tão amados que aprendemos a conhecer nos livros da série, assim como cada conto é iniciado por um depoimento de Julia sobre o que achava que faltava mostrar sobre cada história.

Nesta coleção que agora vira série na Netflix, somos apresentados a família Bridgerton onde a mãe Violet tem o sonho de casar todos os oito filhos na alta sociedade.


A cada livro somos apresentados há um filho: Daphne (O Duque e Eu), Anthony ( O Visconde que me amava), Benedict (Um perfeito cavaleiro), Colin (Os segredos de Colin Bridgerton), Eloise (Para Sir Phillip, com amor), Francesca ( O Conde Enfeitiçado), Gregory ( Um Beijo Inesquecível ) e Hyacinty ( A caminho do Altar ).

Após conhecermos todos e seus pares, acabamos nos apaixonando por um ou outro casal, Pessoalmente meus preferidos são Anthony e Kate, Colin e Penélope e Eloise e Phillip.

Os contos são muito divertidos por revisitarmos o dia de casal após anos de casamento. Afinal todos os livros acabam com um epilogo de futuro, mas sempre ficamos com o gostinho de quero mais. E Julia Quinn sabe encantar o leitor magistralmente.

Esse livro é indicado a todos que gostaram da série de livros. A seguir confiram o trailer da primeira temporada da série que é a adaptação do primeiro livro O Duque e Eu


Nenhum comentário:



Topo